Sea Apple

Sea Apple

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Auxílio Emergencial Caixa - Yapay Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

O corpo e os tentáculos do Sea Apple, ou Philippine Sea Apple, podem ser uma variedade de núcleos, mas sempre tem pés amarelos. A região oral é geralmente azul a violeta, daí o nome comum Violet Sea Apple ou Violet Sea Ourchin.

Ele prefere um aquário de recife estabelecido com espaço para se mover e grandes quantidades de rocha viva, das quais recebe a maior parte de seu alimento. Depois de encontrar um local favorável, geralmente em uma área de alta corrente, o Sea Apple geralmente fica lá. Protege todas as entradas das bombas e cabeças de potência, para eliminar qualquer possibilidade de ser sugado. É muito sensível a altos níveis de medicamentos à base de cobre. Mudanças repentinas sem pH ou salinidade podem causar a perda de seus tentáculos orais.

Não guarde esses pepinos em um aquário que contenha peixes que podem beliscar seus tentáculos. Estar, qualquer peixe que esteja propenso a pegar espanadores, escolher os tentáculos da maçã do mar da Indonésia. Esses peixes incluem; Peixe-borboleta, Large Angels e qualquer espécie que esteja listada como não segura com invertebrados.

Ao se alimentar, ele estenderá seus tentáculos orais na corrente para filtrar a comida. Conforme a comida fica presa, ela puxa todo o tentáculo para dentro da boca. No aquário, ele deve ser alimentado com uma dieta de fitoplâncton - congelado, líquido ou seco - diariamente.

Tamanho de compra aproximado: 3 "a 4"

Cuidado: Esta espécie secreta ou libera toxinas quando estressada ou ferida que pode matar peixes no aquário.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.