MICROBE-LIFT / Iodide & Bromide

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Auxílio Emergencial Caixa - Yapay Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

O MICROBE-LIFT / Iodide & Bromide (Plus Buffer) aumentará a expansão do pólipo de coral, além de promover cores mais brilhantes em corais, amêijoas tridacna e anêmonas.

O MICROBE-LIFT / Iodeto e Brometo (Plus Buffer) é uma formulação proprietária recém-desenvolvida que não apenas aprimora a vida útil do recife, mas foi formulada para ajustar o pH da água do recife à sua faixa ideal.

Por que suplementos MICROBE-LIFT / recife e marítimos ? As misturas de sal marinho podem conter 70 ou mais componentes essenciais e vestigiais da água salgada natural. Isso ajuda a manter a qualidade da água dos peixes, corais, invertebrados e / ou macro-algas, conforme a natureza. Em um “sistema fechado” de aquário, desnatadores de proteínas, ozonizadores, filtros de carbono e processos bioquímicos dinâmicos podem reduzir os componentes importantes, incluindo cálcio, estrôncio, molibdênio, iodeto, brometo, ferro, vitaminas, aminoácidos e minerais essenciais.

O iodeto é muito importante para a saúde de muitos corais moles. Também pode melhorar a coloração em aquários de coral pedregosos.

Ingredientes

  • Iodeto de potássio
  • Brometo de potássio
  • um tampão de pH em água esterilizada desionizada / UV.

Tamanhos disponíveis

  • 16 fl. oz. (473 mL.) (IODIDE16) Trata até 2.360 gal. (8.920 L.)

Precauções

  • Manter fora do alcance das crianças
  • Siga as instruções cuidadosamente

Este produto é destinado ao uso com todos os peixes ornamentais e de aquário, mas não pode ser usado com peixes destinados ao consumo humano.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.