Hepatus Tang

Veja o que falam sobre o produto

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Auxílio Emergencial Caixa - Yapay Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

O Blue Tang ostenta um corpo azul elétrico vibrante vestido com marcações pretas ousadas. Na verdade, o preto que começa nos olhos, traça a linha dorsal até a cauda e circula acima da barbatana peitoral para criar uma forma única que lembra a paleta de um pintor. É por essa marcação que o Blue Tang também é conhecido como Palette Surgeonfish. É também chamado de Pacific Blue Tang e Hepatus ou Regal Tang. Independentemente do nome comum, Paracanthurus hepatus é em partes iguais beleza e tranquilidade que se adequa a quase qualquer grande aquário marinho comunitário.

Nativo dos recifes do Indo-Pacífico, o Blue Tang é um bom esconderijo entre rochas vivas. No entanto, este peixe ativo também adora nadar. Portanto, um amplo espaço para passear pelo aquário é essencial para uma saúde ideal. Embora pacífico com a maioria dos companheiros de tanque, o Pacific Blue se tornará agressivo com outros peixes de sua própria espécie. Para manter vários espécimes, introduza o lote inteiro de uma vez em um sistema marinho maior.

Embora os Tangs comam alimentos carnosos junto com os outros peixes do aquário, é importante que eles recebam muitas algas e algas marinhas. Isso fortalecerá o sistema imunológico do Blue Tang, reduzirá a agressividade e melhorará sua saúde geral. Ofereça algas secas amarradas a uma pedra ou use um clipe de vegetais e alimente pelo menos três vezes por semana. Legumes do Mar, Salada de Algas Marinhas e Nutrição Oceânica são produtos ideais e muito fáceis de usar.

O cuidado adequado com o Blue Tang requer um grau um pouco maior de dedicação e atenção, pois é mais suscetível a doenças da linha lateral, erosão nas nadadeiras, Ich e outros parasitas de pele do que muitos outros peixes. Garanta a mais alta qualidade da água e uma dieta variada, rica em vegetais nutritivos de base marinha para manter seu Blue Tang em ótima saúde.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.