RedSea Reef Energy A

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Programa de Nutrição Coral do Mar Vermelho - Complete a fórmula de nutrição de energia eficiente coral.
Referida como fotossintética, a maioria dos corais tem uma relação simbiótica com algas Zooxanthellae, que fornecem cerca de 85% de suas necessidades nutricionais. O programa de nutrição dos corais consiste em fornecer os restantes 15% para os corais fotossintéticos e os requisitos nutricionais completos para os chamados corais não-fotossintéticos como Gorgonia ou corais solares que não têm qualquer Zooxanthellae.
Os corais não podem mover-se em direção a alimentos ou mesmo trazer o alimento para si mesmos para que digerem qualquer Matéria Orgânica Dissolvida (DOM) que flui livremente em seu disco oral (sobre o tamanho de uma cabeça de alfinete) ou é absorvido através de seus tecidos moles.
No recife, o DOM vem de uma ampla gama de fontes orgânicas, como o muco de corais vizinhos ou rebanhos bacterianos.
A pesquisa de nutrição do Mar Vermelho centrou-se em isolar os vários componentes de DOM de uma variedade de fontes de alimentos convencionais e não convencionais para criar um complexo de DOM facilmente digerível e altamente nutritivo que:
    Fornece todos os componentes energéticos que Soft, LPS, SPS e corais não-fotossintéticos utilizam para crescimento e coloração
    Dá o maior valor energético após a digestão
    Provoca a menor poluição da água 
A quantidade de nutrientes de coral necessários será dependente do tipo de corais estocados. As necessidades nutricionais dos corais SPS em particular são também dependentes dos níveis de nutrientes de algas (nitrato & fosfato) na água. Em sistemas de nutrientes de algas reduzidas, e. Quando se utiliza o NO3: PO4-X do Mar Vermelho, a quantidade de energia que os corais recebem da Zooxanthellae é significativamente reduzida e, portanto, maiores níveis de nutrientes de coral devem ser fornecidos para atender às demandas de energia dos corais.

Deixe seu comentário e sua avaliação