Seachem Reef Complete™

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Reef Complete ™

     Fonte de cálcio iônico líquido
     160.000 mg / L (mais concentrado no mercado) versus 100.000 mg / L
     100% solúvel. Desconfie de produtos que sejam brancos leitosos ou precisam ser abalados

Descrição

Reef Complete® é uma mistura concentrada (160.000 mg / L) de cálcio iônico projetada para restaurar e manter o cálcio a níveis encontrados na água do mar natural sem afetar o pH. O cálcio e os carbonatos são essenciais para todo o crescimento dos corais. Se se tornarem deficientes, o crescimento dos corais cessará, seguido por um rápido declínio na saúde dos corais. Para evitar isso, você deve fornecer cálcio (Reef Complete®) e carbonatos (Reef Builder ™ ou Reef Carbonate ™).

Reef Complete® também inclui magnésio e estrôncio em quantidades proporcionais aos índices de utilização típicos (100: 5: 0,1, Ca: Mg: Sr). Isto permite manter esses dois elementos importantes enquanto se mantém o cálcio.

Reef Complete® é um produto misturado. Não é simplesmente cloreto de cálcio. O cloreto de cálcio comercialmente disponível contém amónia. Ao contrário de outros suplementos de cálcio iónico, Reef Complete ® é misturado a um pH mais elevado, a fim de forçar a amônia para gás para a atmosfera. Além disso, o Reef Complete® é mais concentrado do que qualquer outro produto líquido no mercado. Reef Complete® contém 160.000 ppm de cálcio. Nosso concorrente mais próximo do produto é apenas 110.000 ppm de cálcio.
instruções

INÍCIO: Use 1 capful (5 mL) por 80 L (20 US galões) duas vezes por semana. Verifique o cálcio a cada 2 semanas e ajuste a quantidade ou a frequência de acordo.

AVANÇADO: Verificar o nível de cálcio e, em seguida, seguir o regime de adição acima até que o cálcio seja ajustado para 380-420 mg / L. Cada 5 mL / 80 L (20 US galões) irá aumentar o cálcio em cerca de 10 mg / L. Quantidade ou freqüência pode ser ajustada, mas não exceda 12,5 mL / 80 L (20 US galões) por dia. Em seguida, use conforme necessário para manter o cálcio.

EXPERT: Após a determinação da taxa de consumo de cálcio, montar um sistema de gotejamento contínuo. Use a seguinte fórmula para determinar quanto adicionar à sua água de topo: m = vc / 160 (m = mL de produto para adicionar ao topo da água, v = volume do tanque em litros, c = quantidade para aumentar o cálcio em Mg / L). [Para referência: 1 US galão = 3,8 L].

NOTAS: Se usado com Reef Calcium ™, não é necessário exceder 380 mg / L de cálcio total. Use Reef Status ™: cálcio para medir o cálcio.

NÃO SOBREDOSE: O excesso de cálcio pode aumentar a perda de alcalinidade do carbonato. Não misturar directamente com qualquer suplemento de carbonato. Melhor se aditivos de cálcio e carbonato são adicionados em dias alternados ou pelo menos 30 minutos de intervalo.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.