Seachem Reef Carbonate™ 100mL

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Reef Carbonate ™

     Aumenta a alcalinidade do carbonato (KH)
     Concentrado (4.000 meq / L)
     Feito com uma mistura de carbonato e sais de bicarbonato

Descrição

Reef Carbonate ™ é uma mistura otimizada concentrada (4.000 meq / L) de sais de carbonato e bicarbonato projetada para restaurar e manter a alcalinidade no aquário de recifes. O cálcio e os carbonatos são essenciais para todo o crescimento dos corais. Se se tornarem deficientes, o crescimento dos corais cessará, seguido por um rápido declínio na saúde dos corais. Para evitar isso, você deve fornecer carbonatos (Reef Carbonate ™) e cálcio (Reef Advantage Calcium ™ ou Reef Complete®).

Considerando que os produtos concorrentes simplesmente usar bicarbonato de sódio, Reef Carbonate ™ é feita com uma mistura de carbonato e sais de bicarbonato. Esta mistura de sais resulta em Reef Carbonate ™ produzindo um pK de aproximadamente 9,0 em água salgada (superior a produtos concorrentes). Em um sistema de recife fechado, a multiplicidade de produtos orgânicos produzidos por habitantes dos recifes tende a forçar o pH para baixo, mas a vantagem do pK de Reef Carbonate ™ é uma estabilização do pH em torno de 8,3-8,4. As formulações de produtos concorrentes as tornam incapazes de tal afirmação, de modo que o pH cairá sempre abaixo dos níveis desejáveis ​​para um aquário de recife.

Usado como dirigido, Reef Carbonate ™ não irá esgotar o cálcio, magnésio ou estrôncio que normalmente tendem a precipitar com o aumento da alcalinidade. A alcalinidade do recife deve ser mantida em 3-5 meq / L (8-14 dKH). A alcalinidade não deve ser deixada cair abaixo de 2 meq / L.
instruções

INICIADOR: Use 1 capful (5 mL) por 80 L (20 galões) duas vezes por semana. Melhor se diluído em um copo de água doce, em seguida, adicionado. Verifique a alcalinidade a cada 2 semanas e ajuste a quantidade ou a frequência de acordo.

AVANÇADO: Verifique a alcalinidade e, em seguida, siga o regime de adição acima até que a alcalinidade seja ajustada para 4-5 meq / L. Cada mL contém um mínimo de 4 meq de alcalinidade. Cada 5 mL / 80 L elevará a alcalinidade em cerca de 0,25 meq / L. A quantidade ou frequência pode ser ajustada, mas não exceda 20 mL / 80 L por dia. Em seguida, use conforme necessário para manter a alcalinidade.

EXPERT: Após a determinação da taxa de consumo de alcalinidade, montar um sistema de gotejamento contínuo. Use a seguinte fórmula para determinar quanto adicionar à sua água de topo: m = va / 4 (m = mL de produto para adicionar ao topo da água, v = volume do tanque em litros, a = quantidade para aumentar a alcalinidade em Meq / L). Por exemplo, se você quiser aumentar a alcalinidade em 1 meq / L em um tanque de 200 litros, então adicione (200x1) / 4 = 50 mL na água de topo. [Para referência: 1 galão = 3,8 L].

NOTAS: Melhor para derramar gradualmente perto forte movimento de água. Não adicionar a um cárter ou outra área de troca de água lenta. Use o MultiTest: ™ pH & Alcalinidade Marinhos para medir a alcalinidade total ou Reef Status ™ Magnésio, Carbonato e Borato para medir a alcalinidade do carbonato.

NÃO SOBREDOSE: O excesso de alcalinidade pode aumentar a perda de cálcio, magnésio e estrôncio. Não misture diretamente com qualquer suplemento de cálcio, magnésio ou estrôncio. Melhor se aditivos de cálcio e carbonato são adicionados em dias alternados ou pelo menos 30 minutos de intervalo.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.