Seachem Meridian ™

Veja o que falam sobre o produto

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Meridian ™

     Aragonita natural oolítica para todos os tipos de aquários marinhos, recifes e tropicais
     Auxilia na estabilização do cálcio e da alcalinidade
     Ajuda a evitar grandes quedas de pH

Meridian ™ é um substrato de aragonita totalmente natural oolítica (esférica ou em forma de ovo) para todos os recifes e aquários marinhos. Meridian ™ é o substrato de aragonita premium para os aquários de recife. É tamanho de grão (um 0.25 - 0.50 milímetro razoavelmente uniforme) é servido idealmente aos habitantes do recife e sua composição química ajudará em estabilizar o cálcio ea alcalinidade ao impedir declínios grandes do pH. Ao contrário dos produtos "molhados" concorrentes comercializados sob o disfarce de estar "ao vivo", o Meridian ™ é vendido seco, assim você paga apenas por cascalho e não por água desnecessária. Estes produtos implicam que eles contêm animais vivos, microscópicos, quando na verdade eles só contêm bactérias comuns. Seco ou molhado, existem bactérias em cada substrato disponível. Se alguém está preocupado com o encurtamento do tempo do ciclo do aquário para um novo sistema, então o uso de um produto projetado para esse propósito específico seria mais apropriado (como o Stability® de Seachem).  

 

Cálcio Ferro Magnésio Manganês Molibdénio Estrôncio Vanádio Zinco
347,750 44,2 1,845 2,6 2,35 8,420 8,1 4,75


Unidades = ppm, fonte: Plasma Emission Spectrometer, EPA Method 3050, Univ. Do Laboratório de Análise Química da Geórgia
instruções

Basta enxaguar antes de usar para remover qualquer poeira residual. Para determinar o número de sacos necessários para o seu aquário, por favor note que cada saco (9 kg, 20 libras) ocupa um volume de 5.300 cm3 (320 polegadas). Para determinar o volume desejado, multiplique a largura do tanque pelo comprimento pela profundidade desejada.
DICAS: Quando adicionar água ao aquário, encha lentamente para evitar perturbar a cama Meridian ™. Coloque uma tigela no aquário e adicione água diretamente para a tigela, permitindo que a água para transbordar suavemente para a cama de cascalho. A nebulosidade inicial é normal. Para remover a nebulosidade, use a filtração mecânica (como fio de filtro). Use Clarity® para acelerar a limpeza.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação