Seachem Gray Coast ™

Veja o que falam sobre o produto

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Costa Cinzenta ™

     Calcite natural para todos os tipos de aquários, recifes e aquários tropicais
     Auxilia na estabilização do cálcio e da alcalinidade
     Ajuda a evitar grandes quedas de pH
     Alto em magnésio
     Maximiza a cor dos peixes marinhos

Descrição

Gray Coast ™ Calcite é um substrato de calcita natural para todos os tipos de aquários marinhos, recifes e tropicais. Sua composição química ajudará na estabilização de cálcio e alcalinidade, evitando grandes declínios de pH. Basta enxaguar antes de usar para remover qualquer poeira residual. Ao contrário dos cascalhos "molhados" concorrentes, a Grey Coast ™ é vendida seca: esta bolsa contém 35% mais cascalho do que um saco de cascalho húmido de igual peso. Estes cascalhos "molhados" são comercializados para dar a impressão de que contêm animais vivos e microscópicos quando, de facto, apenas contêm bactérias comuns. Secas ou molhadas, há bactérias em cada substrato. Se alguém está preocupado com o encurtamento do tempo do ciclo do aquário para um novo sistema, então o uso de um produto projetado para esse propósito específico seria mais apropriado (como o Stability® de Seachem).

 

Cálcio Ferro Magnésio Manganês Molibdénio Estrôncio Vanádio Zinco
197,500 2,876 115,400  43 6 63 7 23


Unidades = ppm, fonte: Plasma Emission Spectrometer, EPA Method 3050, Univ. Do Laboratório de Análise Química da Geórgia
instruções

Basta enxaguar antes de usar para remover qualquer poeira residual. Para determinar o número de sacos necessários para o seu aquário, note que cada saco (10 kg, 22 lbs) ocupa um volume de 6.000 cm3. Para determinar o volume desejado, multiplique a largura do tanque pelo comprimento pela profundidade desejada.
DICAS: Ao adicionar água ao aquário, encha-o lentamente para evitar a perturbação da cama Grey Coast ™. Coloque uma tigela no aquário e adicione água diretamente para a tigela, permitindo que a água para transbordar suavemente para a cama de cascalho. A nebulosidade inicial é normal. Para remover a nebulosidade, use a filtração mecânica (como fio de filtro). Use Clarity® para acelerar a limpeza.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.