RedSea Salt Saco - 2Kg

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

 

Red Sea Salt fórmula
Sal do Mar Vermelho contém níveis biologicamente equilibrados e elevados dos elementos da fundação (cálcio, magnésio, carbonatos) necessários para o crescimento sustentável e acelerado dos corais. Sal do Mar Vermelho é ideal para aquários de recife, em especial para LPS e corais SPS, e para o crescimento de frags coral.
Água do mar natural inclui mais de 70 elementos químicos e, embora a maioria dos elementos influenciam os parâmetros da água, alguns deles têm um papel mais significativo na sua estabilidade química global.
Estes elementos formam a base do ambiente do recife e incluem os três elementos principais: cálcio, magnésio e bi-carbonatos.
Estes três "elementos de fundação" têm um efeito importante na química da água (estabilidade do pH, alcalinidade, força iônica do mar) e em muitos dos processos biológicos do coral (formação de esqueleto, troca de íons, fotossíntese).
Ao contrário do ambiente natural do recife, onde há um reservatório imenso dos elementos da fundação, o aquário do recife tem os recursos limitados que são esgotados rapidamente pelos habitantes do aquário. Portanto, para permitir o crescimento sustentável dos corais, é necessário manter níveis superiores aos naturais dos elementos da fundação.
Uma pesquisa original realizada no laboratório do Mar Vermelho mostrou que em um sistema fechado (um aquário) é necessária uma relação específica entre os elementos de fundação de cálcio, magnésio e carbonatos (alcalinidade) para a vitalidade dos corais ea formação de um robusto esqueleto de coral aragonito. Esta relação deve ser mantida especialmente ao aumentar os níveis dos elementos da fundação acima dos níveis naturais do mar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.