Seachem PhosGuard ™ 500mL

Veja o que falam sobre o produto

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Descrição

Comparando Seachem Phosphate Removers

 

 

PO 4 bound

PhosGuard (Óxido de Alumina)

0,87 mg / g

PhosBond (híbrido GFO e Óxido de Alumina)

1,19 mg / g

PhosNet ( GFO )

1,41 mg / g

O PhosGuard ™ remove rapidamente fosfato e silicato de aquários marinhos e de água doce. Não é recomendado para água doce tamponada com fosfato. O PhosGuard ™ é altamente poroso para alta capacidade e em forma de talão para o melhor fluxo de água.

Óxido de alumínio, alumínio solúvel e toxicidade de corais

Nos últimos anos, tem havido especulações de que os removedores de fosfato à base de óxido de alumínio, como o PhosGuard ™, liberam alumínio na água e subsequentemente prejudicam os corais. A evidência para sustentar essa afirmação foi amplamente anedótica.

Assim, através de uma série de experiências controladas tanto em água doce como em água salgada, pretendemos abordar a questão da solubilidade em alumínio e da toxicidade do alumínio. Os resultados dessas experiências mostram que sob condições de recifes (pH próximo de 8) não há alumínio solúvel detectável liberado a partir de alumina. Sob condições de baixo pH e níveis elevados de dosagem, alumínio solúvel pode ser liberado a partir de alumina; Em três vezes a taxa de dosagem do rótulo, detectámos 0,2 mg / L de alumínio a um pH de 5,3.

Além disso, o óxido de alumínio não é facilmente absorvido na célula para causar reações negativas. Mesmo em três vezes a dose de PhosGuard ™, corais de corpo macio, como Sarcophyton, permanecem inalterados.

Para o relatório completo sobre este estudo, clique aqui .

instruções

Pode gerar calor no contato inicial com água. Pré-molhado, adicionando a um duplo volume de água doce, seguido de um enxágüe. Para melhores resultados, o PhosGuard ™ deve ser enxaguado antes do uso e colocado de modo a maximizar o fluxo de água através dele, mas não para que ele caia contra si mesmo no fluxo. Pode ser usado em um filtro de recipiente, câmara de mídia, filtro de caixa ou qualquer área de alto fluxo de um filtro de gotejamento. Recomenda-se o uso de um saco de filtro. Use 85 mL (1/3 de xícara) por cada 200 L (50 US galões) de água salgada ou 400 L (100 US galões) de água doce.

Deixe o produto no lugar por 4 dias, depois teste as concentrações de fosfato ou silicato com MultiTest  : Fosfato ou MultiTest  : Silicato. Se a concentração do componente que você está tentando diminuir não caiu para cerca de 0,02 mg / L, então substitua o PhosGuard ™, caso contrário deixe no lugar até que os níveis comecem a subir novamente. Enquanto as concentrações permanecerem sob controle, o produto não está esgotado. O tratamento excessivo não é recomendado. O PhosGuard ™ não é uma resina de troca e não libera nada na água. Não lixivia o fosfato ou o silicato na água e pode ser removido, seco e devolvido ao serviço até ficar esgotado. O uso contínuo de pequenas quantidades é melhor do que o uso intermitente de quantidades maiores.

Deixe seu comentário e sua avaliação