MaxSpect Nano-Tech Bio-Media 1 ESFERA

Veja o que falam sobre o produto

Por:
R$ 8,90

R$ 8,01 à vista com desconto Depósito Bancário
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Nano-Tech Bio-Media

Nano-Tech Bio-Media

  • Tecnologia de tratamento de esgoto empregado como filtro biológico para estabilização de nutrientes (W-BAF).
  • Área filtrante ultra-alta.
  • Nano-Tech Bio-Sphere / Block é fabricado com micro-esferas de cerâmica e completamente inerte.

PARA AQUÁRIOS DE ÁGUA DOCE E MARINHOS

 
Com uma relação de área de superfície para fixação ultra-alta, cada Bio-Esfera possui uma área de fixação de até 54m² e cada Bio-Block de até 1.080m² para o estabelecimento de colônias bacterianas, o que permite controlar eficazmente a qualidade e a estabilidade da coluna de água.
 
 
Com o uso da tecnologia de tratamento de esgoto microbiano estabilizado (W-BAF), o Bio-Spheres / Bio-Block possui uma vantagem única no tratamento da coluna de água com alto teor de Amonia-Nitrogênio (NH4-N) e Nitrato-Nitrogênio alto (NO3 -N).
 
Bio-Spheres / Bio-Block se destaca no estabelecimento de colônias bacterianas em formas de Bio-Nano Composite Films, que permite que diferentes espécies de bactérias e fungos cresçam em sua grande área superficial, como bactérias nitrificantes (incluindo espécies dos gêneros Nitrosomonas, Nitrosococcus, Nitrobacter e Nitrococcus), leveduras, procariotas fototróficas, etc.
As Bio-Esferas são cuidadosamente fabricadas para garantir sua qualidade, a estrutura porosa e bem projetada das Bio-Esferas cria as condições de vida e ambiente ideais para as colônias bacterianas, mas não será decomposta pelas colônias bacterianas que crescem dentro dela.

VANTAGENS DA NIO-TECH BIO-SPHERE

 

Apenas 10 peças de Nano-Tech Bio-Sphere podem substituir até 10kg de rochas vivas.

Colocar todo o conteúdo de Nano-Tech Bio-Sphere em um saco de malha facilita a manutenção e economiza um lugar enorme para outros equipamentos. Pode ser usado em ambiente de água doce e água salgada.

O Bio-Spheres / Bio-Block deve ser limpo ou substituído a cada 6 meses para obter ótimos resultados, no entanto, ao limpar / substituir Bio-Spheres / Bio-Block antigos, NÃO substitua todos eles ao mesmo tempo. Limpe / substitua metade do Bio-Spheres / Bio-Block, de modo que existam colônias bacterianas suficientes para restabelecer  nas Bio-Spheres / Bio-Block recentemente limpas / substituídas.

BIO-SPHERE ESPECIFICAÇÕES

  Maxspect Nano-Tech Bio-Sphere Maxspect Nano-Tech Bio-Sphere
Tipo Composição Cerâmica.
Bio-esferas de tamanho uniforme formando a esfera.
Composição Cerâmica.
Bio-esferas de tamanho uniforme formando a esfera.
Conteúdo da Embalagem 1.0 Kg 2.0 Kg
Número de Esferas por Embalagem 40 80
Superfície de fixação de cada esfera 54 m2 54 m2
Total Superfície de fixação por Embalagem 2,376 m2 4,752 m2
Recomendado para tratar até 2,850 L 5,400 L

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.