Seachem Liquido Marine Buffer ™ 250mL

Veja o que falam sobre o produto

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Liquid Marine Buffer ™

     Aumenta e mantém o pH em 8,3 em todos os aquários de água salgada
     Pode ser usado com segurança em tanques de recife
     Contém borato para maior estabilidade

Descrição

Liquid Marine Buffer® elevará o pH do mar para aumentar a alcalinidade. Ele não vai aumentar o pH acima de 8,3, mesmo se inadvertidamente overdose. Liquid Marine Buffer® contém uma mistura equilibrada de bicarbonato, carbonato e sais de borato projetados para elevar o pH e restaurar os sistemas de buffer interrompidos para o equilíbrio adequado. Use o MultiTest ™ da Seachem: pH & Alcalinidade Marinhos para verificar pH e alcalinidade total. Use o Marine Trace ™ para restaurar o nível adequado de rastreamento e alimentar os Flocos NutriDiet® Marine para peixes de água salgada prósperos e saudáveis.

Liquid Marine Buffer ™ partilha a mesma mistura que o pó Marine Buffer ™; Assim, confere os mesmos benefícios. É um tampão misturado que dirige e prende seu pH em 8.3 por causa da mistura. O pK de Liquid Marine Buffer ™ é realmente ligeiramente superior a 8,3, a fim de combater o influxo de bicarbonato em cada mudança de água.
instruções

Use 1 capful (5 mL) por cada 20 L (5 US galões) diariamente até que o pH se estabilize em 8,3. Isso pode levar de um dia para uma semana, dependendo do pH original, alcalinidade e equilíbrio do sistema tampão. Em seguida, use conforme necessário para manter o pH.
Tamanhos

250 mL, 500 mL, 4 L, 20 L

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.