AquaVitro Eight.Four ™

Veja o que falam sobre o produto

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Descrição

Muitos buffers concorrentes para aquários de recife são simplesmente bicarbonato de sódio. Tais tampões têm um pK de apenas 8,0 em água salgada e simplesmente são incapazes de manter um pH acima de 8,0. O pK de baixo tampão é uma função da razão de baixo teor de carbonato / bicarbonato.

O eight.four ™ fornece um sistema de tampão devidamente equilibrado (carbonato / bicarbonato) que produz um pK de 8,6 que torna a manutenção do pH de 8,3-8,5 fácil. Um pK maior aumenta a capacidade do tampão de neutralizar fontes ácidas inevitáveis ​​na água. Eight.four ™ elevará com segurança o pH marinho enquanto ajusta a alcalinidade. Eight.four ™ contém uma mistura concentrada e equilibrada de bicarbonato e sais de carbonato concebidos para restaurar sistemas de tampão interrompidos e aumentar a alcalinidade do carbonato.

Se uma alcalinidade de 6 meq / L tiver sido atingida e um pH de pelo menos 8,20 não tiver sido atingido, o sistema pode ser ionicamente desequilibrado. Verifique os níveis de magnésio. Se o magnésio estiver baixo, use ions ™. No entanto, se os níveis de magnésio estiverem dentro do intervalo óptimo, a proporção de tampão provavelmente foi interrompida (a taxa de tampão muda como uma consequência natural da capacidade do tampão de neutralizar fontes acidificantes tais como ácidos orgânicos). Você pode aumentar o pH sem aumentar a alcalinidade usando o equilíbrio ™.

Diferentemente dos produtos concorrentes que requerem doses de intervalo de vários dias quando combinados com suplementos de carbonato, o eight.four ™ pode ser doseado diariamente e em poucos minutos de nossa calcificação ™, bem como do balanço ™ e ions ™
instruções

Os requisitos de dose variam, mas não exceda a dose recomendada sem verificar o seu pH e alcalinidade (a alcalinidade não deve exceder 6 meq / L). Use um capful interno (7 ml) por cada 110 L (30 galões *) diariamente até que o pH estabilize ao nível desejado.

A estabilização do pH pode levar de um dia para uma semana, dependendo do pH original, da alcalinidade e do equilíbrio do sistema tampão. Em seguida, use conforme necessário para manter o pH.

Nota: O tampão aquavitro oferece soluções de dosagem múltiplas dependendo do tamanho do seu sistema. Cada fio da tampa interna é de aproximadamente 2 mL. A cápsula interna contém 7 mL, enquanto o anel externo contém 28 mL (35 mL quando ambos são cheios até ao nível da tampa interna). Quando cheio até o topo, a tampa contém 49 mL.

Use o MultiTest ™ da Seachem: pH & Alcalinidade Marinhos para verificar pH e alcalinidade total. Para uma análise completa da alcalinidade, use Seachem's Reef Status ™: Magensium & Carbonate / Borate Alkalinity kit.

Deixe seu comentário e sua avaliação