Seachem Reef Phytoplankton ™ 500mL

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Descrição

Reef Phytoplankton ™ é uma mistura concentrada de fitoplâncton marinho verde e marrom projetado para fornecer os ácidos graxos essenciais, proteínas, vitaminas, aminoácidos, com carotenóides biológicos para dieta invertebrada. O tamanho varia de 1-20 μm para alimentar uma ampla gama de alimentadores de filtros de aquário marinhos tropicais e invertebrados.

Reef Phytoplankton ™ contém uma fonte natural de carotenóides que fornece proteínas essenciais, bem como uma fonte mais biodisponível de pigmentação quando comparado a outras fontes naturais e pigmentos sintéticos. Carotenóides fornecem o benefício extra de atividade antioxidante.

Além disso, Reef Phytoplankton ™ é reforçada para aumentar a biodisponibilidade de nutrientes importantes, como proteínas, lipídios, vitaminas B e outros pigmentos orgânicos, assim, os corais gastam menos energia para obter o benefício nutricional.

É misturado para conter a proporção adequada de ácidos graxos, carboidratos e proteínas. A mistura do fitoplâncton produz um melhor valor nutricional. Estudos * mostram aumento do consumo de fitoplâncton em alimentadores de filtro quando se utilizam culturas misturadas versus uma única cultura de fitoplâncton.

* Villa, B. Rico, Le Coz, J.R., Mingant, C., e Robert, R. (2006). Aquicultura. 256, 377-388.
instruções

Agite bem antes de usar. Use 5 mL por cada 190 L (50 US galões) de água duas vezes por semana ou conforme necessário para manter o crescimento do coral. (Para fins de referência, a tampa é de 5 mL.) A refrigeração após a abertura é recomendada, mas não é necessária.

Ingredientes: Água, Thalassiosira weissflogii, Isochrysis sp, Nannochloropsis, Hidrolisados de Proteínas com Carotenóides, Ácido Cítrico, Ácido Carboxílico, Parabeno de Metilo, Propionato de Sódio

 

Deixe seu comentário e sua avaliação