AquaVitro Remediation ™

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Descrição
Aquavitro® remediação ™ utiliza o bio-aumento, um método natural e não-químico, para melhorar a qualidade da água. Ele fornece bactérias que quebram o excesso de alimentos, resíduos e detritos em água doce e sistemas marinhos. Também irá reduzir o excesso de nutrientes (por exemplo, amônia, nitratos, nitritos e fosfatos) que podem alimentar o crescimento de organismos causadores de doenças e moléstias.
As espécies de bactérias em remediação ™ prosperam em água fresca ou salgada e podem utilizar uma ampla gama de compostos orgânicos, incluindo gorduras que podem causar filmes antiestéticos. Ao contrário das bactérias nitrificantes tradicionais, esta mistura bacteriana pode adaptar-se a ambientes rudes ou de baixo oxigênio e continuar a multiplicar e melhorar as condições da água. Biopolímeros produzidos por colônias bacterianas estabelecidas capturam partículas e aumentam a clareza da água. As espécies de bactérias em remediação ™ foram desenvolvidas para uso na aquicultura, onde a lama e o excesso de produtos orgânicos devem ser controlados para evitar perdas de doenças e animais. Esta mistura bacteriana é resistente o suficiente para sobreviver condições de aqüicultura dura, e vai prosperar em seu aquário.
Instruções
Agitar antes de usar. Desligue UV / ozônio. Use 5 mL para cada 40 L (10 US galões). Em seguida, use uma dose de manutenção de 5 mL para cada 80 L (20 US galões) com adições de animais ou a interrupção do biofiltro através de limpeza ou medicamentos.
Antibióticos devem ser removidos com carbono fresco e uma mudança de água antes de adicionar bactérias. Permitir 2 ou 3 dias para as bactérias para se estabelecer antes de usar esterilizadores UV ou ozônio. Problemas recorrentes com altos nutrientes podem indicar excesso de estoque, superalimentação ou filtração inadequada.
O prazo de validade do produto é de 4 anos a partir da data de fabricação, ver data de validade abaixo.

Deixe seu comentário e sua avaliação