SERA Siporax Mini 35g

Veja o que falam sobre o produto

Por:
R$ 22,90

R$ 20,61 à vista com desconto Depósito Bancário
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Máxima otimização da filtragem biológica
 

O sera siporax Professional original é adequado para a utilização em aquários de água doce e salgada e em lagos. Independentemente do tipo de filtro (filtro interior/ exterior/sistema gota a gota) aumenta, ao máximo, a área necessária para a limpeza biológica e proporciona o substrato ideal para a fixação das bactérias filtrantes necessárias. O sera filter biostart, incluído no conjunto, contém bactérias depuradoras que, imediatamente após a aplicação, ativam biologicamente o sera siporax Professional e iniciam a decomposição de poluentes na água.

Na natureza, os processos de filtração e decomposição no fundo da água desempenham um papel fundamental. Os resíduos orgânicos são transformados por micro-organismos, de modo que estão novamente disponíveis no ciclo natural, como nutrientes para as plantas aquáticas – as substâncias nocivas, tais como o amónio, o nitrito e o nitrato, são eliminadas. Visto que na natureza se produzem poucos resíduos em relação à quantidade da água, a superfície do fundo é suficiente para abrigar bastantes micro-organismos.
No entanto, num aquário encontra-se um pequeno biótopo num espaço restrito. Portanto, para assegurar uma decomposição completa e segura de resíduos orgânicos, é necessário aumentar a área de fixação ao máximo.
Foi isso que sera pôs em prática, de forma perfeita, com o extraordinário material filtrante de alta capacidade sera siporax.

Ao contrário de outros anéis filtrantes presentes no mercado, sera siporax é composto por vidro sinterizado. Este material exclusivo destaca-se pela sua estrutura especial de poros a três dimensões. Esta permite o aumento da área ao máximo. Ao mesmo tempo, os poros finos proporcionam condições ideais para a fixação de bactérias que decompõem os poluentes. Como se trata de um sistema ligado entre si, as bactérias estão permanentemente em contacto com a água, de modo que podem decompor os poluentes com a máxima eficiência. Além disso, a estrutura única de poros permite a autolimpeza do substrato e, portanto, longos intervalos de limpeza do filtro.
Em combinação com bactérias especializadas, sera siporax permite também um grande número de aplicações especiais, tais como a prevenção de algas ou o acondicionamento específico da água.

Deixe seu comentário e sua avaliação