Seachem Prime ® 50mL

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Prime®

     Condicionador completo e concentrado para água doce e salgada
     Remove cloro, cloramina
     Desintoxica amônia, nitrito e nitrato
     5X mais concentrado do que produtos concorrentes

Descrição

Prime® é o condicionador completo e concentrado para água doce e salgada. Prime® remove cloro, cloramina e desintoxica amônia. Prime® converte a amônia em uma forma segura e não tóxica que é facilmente removida pelo biofiltro do tanque. Prime® pode ser utilizado durante o ciclo do tanque para aliviar a toxicidade de amoníaco / nitrito. Prime® desintoxica nitrito e nitrato, permitindo que o biofiltro os remova mais eficientemente. Ele também irá desintoxicar todos os metais pesados ​​encontrados na água da torneira em níveis de concentração típicos. Prime® não é ácido e não impactará o pH. Prime® não irá sobre-activar skimmers. Use na inicialização e sempre que adicionar ou substituir água.

Ao transportar ou colocar em quarentena peixes, use Seachem StressGuard ™. Ao adicionar novos peixes, use Stability®. Ambos são ideais para uso com Prime®.

Quase todas as empresas fabricam um produto que remove o cloro. Nenhum desses, entretanto, pode comparar na qualidade, na concentração, ou na eficácia ao produto principal de Seachem: Prime®. Prime® é o segundo desclorador mais concentrado do mercado após o nosso próprio aquavitro alpha ™. Uma única garrafa de 100 mL irá tratar 1000 US galões de água da torneira. Prime® removerá cloro e cloraminas de fontes de água municipais.

Prime® também contém um aglutinante que torna amoníaco, nitrito e nitrato não tóxico. É muito importante compreender como essas duas funções funcionam em conjunto. Todos os decloradores operam através de um processo químico conhecido como redução. Neste processo, o gás de cloro dissolvido tóxico (Cl2) é convertido em iões de cloreto não tóxicos (Cl-). O processo de redução também quebra as ligações entre átomos de cloro e nitrogênio na molécula de cloramina (NH2Cl), liberando os átomos de cloro e substituindo-os por hidrogênio (H) para criar amônia (NH3).

Tipicamente, os dechlorinators param lá, deixando um aquário cheio da amônia tóxica! Seachem leva a etapa seguinte necessária, incluindo um aglutinante de amônia para desintoxicar a amônia produzida no processo de redução.

Tenha muito cuidado ao comprar condicionadores de água. Se o seu município inclui cloraminas nos suprimentos de água, um dechlorinator padrão de tiossulfato de sódio não é suficiente. Prime® promove a produção natural e restauração do revestimento de lodo em vez de confiar em compostos de lodo artificiais ou não-nativos. Um bônus adicional para o hobbyist-Prime® do recife não excederá o skimmers da proteína.
instruções

Use 1 capful (5 mL) para cada 200 L (50 US galões) de água nova. Para volumes menores, observe que cada fio da tampa é de aproximadamente 1 mL. Pode ser adicionado ao aquário diretamente, mas melhor se adicionado à água nova primeiramente. Se adicionando diretamente ao aquário, base a dose no volume do aquário. Odor de enxofre é normal. Para concentrações de cloramina excepcionalmente elevadas, uma dose dupla pode ser usada com segurança. Para desintoxicar o nitrito em uma emergência, até 5 vezes a dose normal pode ser usada. Se a temperatura for> 30 ° C (86 ° F) e os níveis de cloro ou de amônia forem baixos, use uma meia dose.
Tamanhos

50 mL, 100 mL, 250 mL, 500 mL, 1 L, 2 L, 4 L

 

Deixe seu comentário e sua avaliação