Tropical Discus Gran Wild 340g

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Tropical Discus Gran Wild é uma ração completa, em forma de grânulos, rica em algas, krill e frutos.

Discus Gran Wild é destinado para a alimentação diária de Acará-disco selvagem e outras espécies de peixes exigentes, que foram capturadas no seu ambiente natural. A estrutura delicada do granulado, que amolece rapidamente dentro de água, faz com que os peixes ornamentais o aceitem de boa vontade. O alimento é constituído por algas: spirulina (Arthrospira platensis), chlorella (Chlorella vulgaris), Ascophyllum nodosum e Laminaria digitata, designadas como algas kelp. Os ácidos gordos insaturados que encontram-se na spirulina e na chlorella, a proteína (rica em aminoácidos essenciais),  as vitaminas e os micro e macronutrientes das algas kelp (incluindo iodo, crômio, selênio e ferro) asseguram aos peixes uma condição perfeita, um crescimento intensivo e vitalidade.

Tropical Discus Gran Wild

O alto teor de componentes de origem vegetal, incluindo as algas e os frutos, corresponde à dieta dos discos no seu ambiente natural. Os peixes alimentados regularmente com o granulado Tropical Discus Gran Wild recebem uma grande dose de clorofila – pigmento verde, cuja fonte concentrada é a spirulina e a chlorella. A clorofila limita o desenvolvimento de bactérias indesejadas no trato alimentar, evitando inflamações e, juntamente com o zeólito, promove a eliminação das toxinas dos organismos dos peixes.

O sistema imunitário dos peixes é auxiliado no combate aos agentes patogênicos pelas substâncias ativas de alho e spirulina. Os carotenóides, provenientes de krill e pimento vermelho, a adição de astaxantina, mantêm as cores naturais dos peixes, evitando o seu desvanecimento. Devido às suas características de fortalecimento, o alimento é recomendado para a alimentação dos peixes durante a quarentena, aclimatização e convalescença.

Indicações/Recomendações: Alimentar várias vezes ao dia (2-4 vezes) em pequenas porções e não permitir sobras no aquário. Agitar delicadamente para impedir o processo natural de aglomeração.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.