Canister Hopar HF-3313

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

Biológico externo, compacto, de alto desempenho, fácil de limpar e operar.
Devido a sua concepção deixa livre o espaço do aquário somente para peixes e elementos ornamentais. Extremamente silenciosa, pode ser usado para aquarios marinhos ou de água doce.

Especificações:

Vazão máxima de 1800 L/H;
Bombeamento de 1,8 mts de coluna d'água;
Potência de 35 Watts.

Manutenção:

A manutenção periódica a cada 3 meses garantirá um funcionamento regular e vida longa ao filtro. Antes de iniciar a limpeza do seu filtro. com a bomba ligada esgote a água dentro do filtro. Para isso feche a válvula de entrada (in) e abra a tampa de esgotamento. Esgotada a água do fitro, desligue imediatamente a bomba. Antes de abrir os compartimentos dos elementos filtrantes, desconecte o plug da bomba da rede elétrica . Abra as 4 presilhas para retirar a tampa do filtro. Após a limpeza dos elementos filtrantes recoloque-os no compartimento conforme ilustrações contidas na embalagem. Feche as 4 presilhas e encha o filtro com água do próprio aquário retirando a tampa de esgotamento. Antes de religar o filtro certifique-se que todos os tubos estejam corretamente conectados e as válvulas de entrada (in) e saída (out) estejam completamente abertas.

Itens que acompanham o canister:

Válvulas de entrada e saídas;
2 Mangueiras de 1,5m; 
Tubos, Bicos e conexões;
Ventosas para fixação dos tubos;
Cabeçote (motor); 
Impeller (rotor);
Corpo do canister;
Foam (espuma filtrante).


Dimensões aproximadas:

possui dimensões de: 28 X 28 X 43cm. 

Para melhor resultado biológico recomendamos que hobista adquira as cerâmicas feita de vidro, pois possuem uma superfície de contato dezenas de vezes maior que as cerâmicas convencionais.

Estas cerâmicas especiais eliminam os nitritos quase que instantaneamente dentro dos aquários, deixando além do sistema equilibrado o aquário limpo e cristalino



 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.