Seachem Brackish Salt™ 300g

Veja o que falam sobre o produto

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PARCELAMENTO

Depósito Bancário Boleto - Yapay Transf. Itau Cartão Discover - Yapay Cartão JCB - Yapay Transf. Bradesco Transf. Banco do Brasil Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - Yapay Cartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay
Cria um ambiente ideal para os portadores vivos e peixes salgados
Seguro para plantas
Alternativa eficaz aos sais de aquário à base de cloreto de sódio tão prevalentes


Descrição
O Brackish Salt ™ da Seachem é uma mistura quimicamente sólida de sais desenvolvida para replicar o ambiente nativo de portadores vivos e outros peixes de estuário salobra, sem afetar negativamente as plantas aquáticas quando usado em doses recomendadas regionalmente específicas. O sal também é adequado para o uso rotineiro de água doce em aquários. Não afeta o pH nem fornece buffering.

Ao contrário de outros sais de aquário atualmente disponíveis para os amadores, o Brackish Salt ™ é mais do que um simples produto de cloreto de sódio. Esses outros sais podem queimar folhas e raízes em um aquário plantado. No entanto, o Brackish Salt ™ não causa esse tipo de dano e, na verdade, fornece muitos nutrientes cruciais para o crescimento saudável das plantas. Dosagem de Sal Brackish ™ permite a duplicação específica de diferentes ambientes aquáticos salobros encontrados em todo o mundo (como as águas de Sumatra ou as águas de Bornéu). Brackish Salt ™ também pode ser dosado para aquários comunitários gerais de águas salobras e aquários comunitários de água doce em geral. Brackish Salt ™ é uma alternativa segura e eficaz aos sais de aquário à base de cloreto de sódio, tão prevalente

instruções
Use ao montar um aquário e ao fazer mudanças de água. Para adicionar sal a um aquário estabelecido, faça isso gradualmente. É melhor dissolver o sal em água doce antes de usar. Evite usar sal quando simplesmente substituir a água evaporada.

Para portadores vivos (como guppies, swordtails, platies, alguns mollies), use 20 g (~ 1 colher de sopa) para cada 40 L (10 US galões).
Para os peixes do estuário do Yucatán ou Sri Lanka (arqueiros, cromides, alguns moluscos), use 15 g (~ 2 colheres de chá) para cada 12 litros (3 galões americanos).
Para peixes de estuário da Tailândia, Camboja, Bornéu ou Sumatra (Datnioides), use 40 g (~ 2 colheres de sopa) por 12 l (3 galões americanos).
Para escaras, use até 80 g (~ 4 colheres de sopa) por 12 l (3 galões americanos). Esta dose não é para aquários plantados.
Para populações mistas, use uma dose média, representativa das espécies presentes. Para informações específicas sobre o seu peixe, consulte seu revendedor ou outra fonte de referência.
Para uso geral de sal de aquário (seja para reposição mineral ou controle de doenças), use 20 g (~ 1 colher de sopa) para cada 40 L (10 galões americanos).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.